top of page
Buscar

X informou que já entregou os documentos solicitados e afirma ter cumprido todas as ordens judiciais e pede ao Supremo Tribunal Federal (STF) que autorize a liberação.


Elon Musk e Alexanre de Moraes
Elon Musk e Alexandre de Moraes

Gente, vocês não vão acreditar no que tá rolando! 🚨 A rede social *X* (antiga Twitter, agora com nome esquisito) pediu pro STF liberar o uso dela aqui no Brasil de novo. Parece que os advogados já entregaram tudo que o Alexandre de Moraes pediu. Eles até disseram que fizeram tudo certinho: colocaram um representante aqui no Brasil, bloquearam umas contas de nove pessoas que estão sendo investigadas e ainda pagaram uma multona – o STF já tinha bloqueado R$18 milhões deles e da Starlink!


Os advogados tão falando que fizeram tudo que o STF mandou e agora tão pedindo pra liberar a plataforma. E detalhe: são advogados de três escritórios, um monte de gente pra tentar resolver isso. Parece que o STF tinha bloqueado a rede no fim de agosto porque a *X* desobedeceu umas ordens judiciais. Só que agora tão esperando o Moraes decidir se libera ou não a rede de novo.


Mas olha, isso não é tudo. A PF tá investigando quem conseguiu burlar o bloqueio e continuar postando, espalhando Fake News e discurso de ódio. Estão tentando entender se usaram VPN ou algum outro truque. Quem continuar nessa vai tomar multa e ainda pode se complicar na justiça.


Agora é esperar, né? Não tem data certa pra saber o que vai acontecer. Vamos ver se esse *X* volta ou se fica bloqueado.

X pede liberação ao STF.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Disclaimer

As informações contidas neste blog são apenas para fins informativos e de entretenimento. Não garantimos a precisão, integridade ou validade de qualquer conteúdo publicado aqui. As opiniões expressas são pessoais e podem não refletir as opiniões de outros colaboradores, anunciantes ou parceiros.

O leitor é encorajado a realizar suas próprias pesquisas e consultar fontes confiáveis antes de tomar qualquer ação com base nas informações deste blog. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou qualquer prejuízo resultante do uso do conteúdo aqui disponibilizado.

Todos os links externos presentes podem levar a sites de terceiros, e não temos controle sobre suas políticas ou práticas. Use seu próprio critério ao navegar e interagir com esses sites.

bottom of page